segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia procura líder da quadrilha de explosão de caixas no litoral piauiense

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, apresentou durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (16), na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, os oito presos acusados de assaltos e explosões de caixas eletrônicos em Picos, Luis Correia, Parnaíba e Teresina.
Os presos apresentados são Kaique dos Prazeres Mesquita, Reinaldo Oliveira, Vilton de Sousa Melo, Natan Sampaio Lira, Caio Mesquita Neto, José Ribamar dos Santos Sousa, vulgo "Nego Bar", Macio Giovani Lima e Luiz Afonso de Jesus.
“Nós estamos investigando os crimes que eles realizaram nesses municípios, mas a grande maioria foi na Capital. Temos uma média de mais de 10 explosões na Capital. Estamos apresentando uma pequena amostra do efetivo dessa quadrilha. Estamos a procura do líder, mas vai demorar pouco para chegar até ele e o restante da quadrilha. Nós apreendemos oito armas de fogo junto com os acusados e outros aparelhos como rádio comunicador e dois quilos de maconha e uma balança de precisão”, disse o delegado Willame de Moraes Costa, titular do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (GRECCO).
“Essa quadrilha é formada por indivíduos em diversos pontos de Teresina, com muitos articuladores, o que dificulta a prisão do líder, mas o trabalho de investigação continua”, falou Fábio Abreu.
Fonte: MeioNorte | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário