sábado, 14 de janeiro de 2017

Policial militar reage a assalto e atira nos dois suspeitos no Piauí

O soldado Admilson Araújo Batista, lotado na Companhia Independente do Promorar, foi vítima de uma tentativa de assalto na tarde dessa sexta-feira (13) na Rua Odilon Araújo, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. 
Segundo informações da PM, o militar foi abordado por dois homens que tentaram roubar seu celular. O policial reagiu à ação e baleou os assaltantes, identificados como Fernando Prazeres, 28 anos e Henrique Anderson, 18. 

"Um dos elementos tentou atirar no policial e ele reagiu. Os dois fugiram em seguida", esclarece a tenente coronel Elza, da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, o soldado Admilson nem sabia que tinha conseguido balear os assaltantes. 
"Ele só soube quando foi informado que dois rapazes deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina com ferimentos de bala de fogo", acrescenta a PM. O soldado foi ao HUT e reconheceu os assaltantes. 

Fernando Prazeres e Henrique Anderson foram alvejados no tórax e na perna, respectivamente. Após atendimento médico, o último foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por roubo. 
Ainda conforme a PM, o soldado Admilson não foi atingindo pelos disparos e passa bem.
Fonte: CidadeVerde | Edição: SIM NOTICIAS