domingo, 1 de janeiro de 2017

Prefeito eleito morre em acidente horas antes da posse no Piauí

Morreu na manhã deste domingo (1), por volta das 5h30, o prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, mais conhecido como Chico Borges (PTB). Ele seguia para a solenidade de posse quando sofreu um acidente de carro na PI 375 ao colidir com um ônibus.
Estava prevista para a manhã deste domingo a solenidade de posse de Francisco e da vice-prefeita eleita Maria José. Como ele morava na cidade de Picos, pegou a PI 375 rumo à cidade de Santana do Piauí quando colidiu frontalmente com um ônibus, em uma curva. Um morador da cidade afirmou ao GP1 que ele estava sozinho no momento do acidente. "Ele seguia sozinho para a posse quando ele colidiu com o ônibus. Ele morava em Picos e estava indo para Santana do Piauí, as duas cidades são próximas", disse Francisco Vieira.
De acordo com o soldado Santana, da Polícia Militar de Picos, Chico Borges estava sozinho no veículo. “Foi uma colisão entre um veículo de passeio com um ônibus. O condutor do veículo, o Francisco Raimundo de Moura, morreu no local do acidente, e alguns passageiros do ônibus ficaram feridos. Ainda não sabemos quem ocasionou o acidente, pois só com o resultado da perícia”, informou. Conforme o soldado Santana, a Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento da área, além da Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML). Chico Borges tinha sido eleito prefeito de Santana do Piauí.
Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário