domingo, 8 de janeiro de 2017

Prefeito Junior Percy prestigia abertura da Copa Norte de Futsal

Na noite do último sábado (07/01) aconteceu a abertura da Copa Norte de Futsal 2017 no ginásio Governador Mão Santa, em Buriti dos Lopes. O prefeito da cidade Junior Percy, o secretário de esportes Jarbas Filho e outros secretários municipais também participaram do evento.
Foram quatro partidas que movimentaram a rodada da competição, no primeiro jogo da noite o Sampaio Correia de Araioses-MA venceu o confronto contra o time do 4 de julho de Piripiri – PI. “Temos uma população que prestigia o esporte e porque não fortalecer e resgatar o esporte!? A determinação do nosso prefeito é não poupar esforços e estamos trabalhando forte nessa missão” disse Jarbas Filho Secretário de Esportes. 
No segundo jogo da noite a seleção buritiense goleou o Lions Boy de Piracura - PI por 6 a 3. O time de Buriti dos Lopes contou com a presença de sua torcida que lotou as dependências do ginásio esportivo. A participação do público foi um espetáculo à parte, todos os presentes elogiaram o trabalho da secretaria de esportes e do prefeito Junior Percy em relação ao torneio e ao resgate do esporte local.
Junior Percy acompanhou a partida das arquibancadas junto da população e conferiu todas as partidas. Ele disse que apoiará o esporte como forma de resgatar a juventude da ociosidade, mas também para valorizar o talento do atleta buritiense.
“Nossa intenção é resgatar esse sentimento no buritiense, esporte é vida é saúde e precisamos ter essas atividades de volta. Vamos trabalhar forte para devolver a população o orgulho de ser buritiense” disse Junior.
RW ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário