quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Secretário 'bota mão na massa' para limpar pichação na árvore penteada


Nesta semana, um fato lamentável de vandalismo chamou muita a atenção não só dos moradores do litoral do Piauí, mas de todo o Estado e do Brasil. Um dos pontos turísticos mais visitados do nosso litoral, a 'Árvore Penteada', que fica no município de Luis Correia, foi pichado com siglas de facções criminosas. Tanto o caule da árvore como os bancos da praça, não escaparam da ação dos vândalos.
Na pichação feita na árvore, havia a inscrição FDN, abreviação de Família do Norte. Já no banco, a escritura era com a sigla do PCC, Primeiro Comando da Capital.
Na manhã desta quarta-feira (25/01), o secretário de Turismo da cidade, Henrique Filho, reuniu uma equipe para reparar os danos causados no local, como a limpeza do caule da árvore e a pintura dos bancos e no pequeno monumento que lá existe.
A Secretaria de Justiça do Piauí informou que vai investigar o caso. Até o momento não se tem informações de quem poderia ter cometido o ato. O ponto turístico será monitorado pela Guarda Municipal e Polícia Militar.
Fonte: 180 Graus | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário