sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Secretário Municipal de Fazenda tranquiliza servidores e garante que pagamento será em dia

Paulo Aírton fala à imprensa
"Há 93 dias vínhamos trabalhando, a partir da transição, para chegarmos a bom termo com relação a pagamentos. Depois de pagarmos os salários atrasados de dezembro, deixados pela outra gestão, estamos garantindo que o servidor do município vai receber seu salário em dia".
A afirmação é do secretário municipal de Fazenda, Paulo Aírton, em entrevista concedida esta semana à imprensa. Ele disse ainda que está garantida a premiação das escolas de samba e dos blocos que disputarão o Carnaval deste ano na Avenida São Sebastião. "Agora mesmo em janeiro, depois de fazermos uma programação financeira a pedido do prefeito Mão Santa, já vamos adiantar uma parcela deste dinheiro para as escolas começarem a se organizar", destacou.
O Prefeito Mão Santa não tem poupado elogios ao secretário de fazenda, a quem se diz grato por haver contribuído para que as ações de governo comecem a acontece com equilíbrio orçamentário. 
Com relação ao compromisso salarial com os servidores, que não foi honrado pelo ex-prefeito Florentino Neto, Mão Santa foi enfático: "Poderia fazer com já fizeram outros governos que deixaram salários atrasados para serem pagos parceladamente, pelos sucessores, depois. Mas não iria deixar o pobre servidor sofrendo com o atraso. Pagamos porque o prefeito passado não pagou. Mas este (o ex-prefeito) o povo já julgou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário