domingo, 22 de janeiro de 2017

Seleção buritiense vence e se classifica para próxima fase da Copa Norte de Futsal

A seleção buritiense participou de mais um duelo válido pela Copa Norte de Futsal, desta vez a equipe enfrentou o time do 4 de Julho na noite deste sábado (21) no Ginásio Esportivo Governador Mão Santa, em Buriti dos Lopes. 
O jogo foi bastante acirrado, porém a equipe buritiense contou com o apoio de sua torcida. Jogando em casa, o time de Buriti dos Lopes venceu o duelo por 8 a 6 e com a vitória avançou para a próxima fase da competição. Com 100% de aproveitamento, Buriti dos Lopes chega como favorito na fase de mata-mata. 
O prefeito Junior Percy, o vice-prefeito Jarbas Fortes, o secretário de esporte Jarbas Filho e outras autoridades prestigiaram a partida. O prefeito de Cocal, Osmar Vieira acompanhou o jogo ao lado de Junior Percy. O prefeito de Buriti dos Lopes parabenizou a equipe pela vitória e por avançar na competição, e renovou seu compromisso com o desporto local.
“O time está de parabéns, foi mais uma vitória majestosa de nossos atletas e vamos continuar apoiando o time e incentivando o esporte da cidade. O intuito de nossa gestão é resgatar o esporte nos bairros, para que possamos revelar novos talentos e tirar a juventude da ociosidade” disse o prefeito.
RW ASSESSORIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário