quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Agespisa ignora apelo e esgoto gera desconforto a moradores do Bairro São José, em Parnaíba

Moradores do bairro São José estão sofrendo com o descaso da Agespisa, um esgoto especificamente na Rua Paulino Bastos têm incomodado centenas de pessoas que vivem ou passam pelo local. A denúncia é que a empresa responsável por fazer manutenção do serviço, disse que o problema não é prioridade.
Segundo a Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) só poderá ser enviado uma equipe para solucionar o problema na próxima semana, enquanto isso moradores sofrem com o forte cheiro e com os problemas provenientes do transtorno do esgoto transbordante. Segundo o denunciante até fezes já estão jorrando, moradores das proximidades do local afetado estão impedidos de usar aparelhos sanitários. 
A situação desumana é por conta do serviço mal acabado da Agespisa, com o período de chuvas o problema se agrava. A denúncia chegou até ao vereador Carlson Pessoa que lamentou o descaso e pediu providências da empresa para sanar o problema das famílias afetadas. 
“Isso é uma vergonha, o contribuinte paga mensalmente a essa empresa e ela se nega a resolver um problema. É necessário que a empresa tenha pelo menos sensibilidade de saber o que é urgência ou não. Esse é um caso de ministério público e pedimos que a empresa resolva o impasse e as famílias possam ser respeitadas” comentou o vereador. 
Roberto William

Nenhum comentário:

Postar um comentário