terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Bandidos tentam assaltar e acabam mal, um morto e outro com tiro no peito

Por volta das 20 horas desta segunda feira (27), dois homens foram atingidos por tiros, vindo um deles a morrer no local e outro com tiro no tórax; teve que ser levado ao hospital.
O fato ocorreu no conjunto Betânia 1. Q. C; quando os dois tentaram assaltar um homem que permitiu a ação e em seguida teria alvejado os dois elementos que andavam em uma moto “Pop 100” cor branco, sem placa no lugar.

“Estávamos na porta de casa com amigos, quando ouvimos pelo menos três tiros e corremos para dentro de casa e vimos dois homens correndo e sangrando” disse uma mulher que preferiu não se identificar.

Um dos assaltantes foi identificado por Wellington, vulgo “corvo”. Ele andava armado e antes de morrer com tiro na região da virilha, jogou um revolver 32” no telhado de uma residência. O segundo envolvido é menor de 16 anos de iniciais W.N.F; ele ficou com a bala alojada em seu peito e foi levado ao hospital pelo SAMU.
Os dois residem no conjunto João 23 em Parnaíba (PI). A Polícia Militar preserva o local para perícia criminal e aguarda o IML (Instituto Médico Legal) para remoção do corpo.
Fonte: Blog do Pessoa | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário