sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Carlson Pessoa elogia organização do Carnaval e pede que evento valorize artistas locais

Atendendo um requerimento do Vereador Carlson Pessoa (PPS), o Superintendente de Cultura Teófilo Lima compareceu na noite desta quarta-feira (15/02) para apresentar o projeto do Carnaval 2017 e explicar ao poder legislativo como vai funcionar a organização do evento. O Superintendente também aproveitou o momento para falar um pouco de seu trabalho realizado nos primeiros quarenta e cinco de dias de governo.
Segundo o Superintendente de Cultura o evento pela primeira vez em sua história vai ser organizado com recursos do poder público e da iniciativa privado, o que vai gerar economia aos cofres do município e garantir a folia dos parnaibanos. Teófilo falou que a Prefeitura de Parnaíba pretende decentralizar as ações da Superintendência de Cultura, o que não ocorreu nos últimos anos. 
O líder do Governo Carlson Pessoa, admitiu uma preocupação quando foi anunciado que o local das apresentações das Escolas de Samba e blocos carnavalescos seria transferido da Avenida São Sebastião para a Beira-Rio. Segundo Carlson a Beira-Rio não suporta uma festa da proporção do Carnaval, outra preocupação esplanada pelo vereador Carlson Pessoa foi a valorização do artista local, que segundo ele foi mal tratado na gestão passada.
“Minha preocupação com artista é porque no passado eles eram maltratados e cito aqui a questão do pagamento das premiações das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos. Por falta de compromisso da gestão passada, os artistas carnavalescos ameaçaram em não colocar as escolas e blocos na avenida. Precisamos valorizar nossos artistas e para isso eles terão nosso apoio” disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário