sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Deputada Juliana visita comunidade Chafariz e recebe carinho de moradores

A deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), visitou na tarde desta sexta-feira (17) a comunidade de Chafariz, em Parnaíba, onde fez a distribuição de mais de 80 peças de roupas, além de cestas básicas para as famílias. Antes de Parnaíba, a parlamentar já havia feito este trabalho na região sul do Estado e agora ela disse que levará a ação para outros bairros da cidade litorânea.
Juliana conversou com os moradores e ouviu as inúmeras demandas da localidade. Ela disse ainda que, com Mão Santa no comando da prefeitura, se sente ainda mais motivada a trabalhar pela região, pois na época do antigo prefeito petista, as ações e ajuda que ela enviava para a cidade eram recusadas.  
“Antes me sentia impotente porque o prefeito era oposição e não aceitava a ajuda que eu enviava para a minha cidade e isso era muito ruim. A gestão passada não pensava no bem da nossa cidade, mas com Mão Santa tudo está sendo diferente e me sinto muito mais motivada a continuar trabalhando pelo nosso povo”, disse Juliana que reforçou o carinho que sente pela comunidade de Chafariz. A parlamentar ainda lembrou que a última obra feita na comunidade foi à construção do posto de saúde e da escola na gestão do então prefeito Zé Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário