segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Empresário é assassinado a tiros após reagir a assalto no Piauí

O proprietário do depósito LM Bebidas e Gás, identificado como Leonardo César Sousa Gonçalves, foi assassinado a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (20), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
Segundo o delegado Anchieta Pontes, a vítima vinha da cidade de Demerval Lobão, com uma grande quantidade de dinheiro dentro de seu veículo, um Cobalt prata. Ele saiu da BR 316 e entrou na Rua 4, nesse momento ele foi abordado por dois indivíduos em uma moto XTZ. “Os indivíduos vinham acompanhando ele [Leonardo] de longe, porque teve apoio de um carro, indivíduos em um carro davam apoio ao assalto”, informou. 
Leandro reagiu batendo o carro contra a moto e um dos bandidos caiu. O outro criminoso reagiu atirando contra o empresário. Ele foi atingido por duas vezes na cabeça. Nesse momento, um carro que estava próximo ao local dando cobertura a dupla surgiu, e o criminoso acidentado foi resgatado e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro bandido também fugiu no veículo, deixando a motocicleta no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada e logo tomou conhecimento que um bandido havia dado entrado no hospital. Uma guarnição aguarda a liberação do criminoso do HUT, pera levá-lo à Central de Flagrantes. 
Leonardo César é filho da diretora do Hospital do Monte Castelo, Fátima Sousa. Ele deixou duas filhas, sendo uma criança e uma adolescente.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário