segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Idoso tenta matar desafeto com balaço por aposto de jogo no litoral do Piauí

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), composta pelo sargento C. Santos e o soldado Herbet, prendeu Elenildo da Silva, 30 anos, e Carlos de Sousa Veras, 66 anos, por volta das 21hs de domingo (06/02), sob acusação de tentativa de homicídio contra Francisco das Chagas Alves de Sousa, 55 anos, no município de Cajueiro da Praia.
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco das Chagas e Carlos Veras estavam jogando baralho apostado e acabaram tendo uma desavença quanto ao valor do jogo. Com o agravo das discussões, o senhor Carlos se retirou e foi em busca de um revólver. Armado, Carlos seguiu orientado por seu sobrinho Elenildo Silva até a casa de Francisco das Chagas para que fossem efetuados os disparos.
Elenildo da Silva e Carlos de Sousa Veras
Ao chegar à casa de seu desafeto, Carlos Veras efetuou um tiro contra a residência de Francisco e saiu com seu sobrinho para beber em um bar. Os policiais militares seguiram investigando e acabaram por encontrar os dois e os prenderam. Com ambos foi apreendido um revólver de calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes em Parnaíba.
Fonte: Portal Costa Norte | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário