terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Léo Lages se reúne com Ministro dos Esportes e solicita complexo automobilístico Delta Race para Parnaíba

O Presidente da Federação de Automobilismo do Piauí, Dr. Léo Lages participou de uma audiência com Ministro dos Esportes, Deputado Leonardo Picciani na manhã desta terça-feira (07/02) para tratar sobre a instalação do complexo automobilístico Delta Race, o projeto prevê a construção de uma pista de 201 metros pra arrancada e pista de kart de 1280 metros. 
Segundo o Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani é necessário que a Federação Automobilística do Piauí faça o cadastro do projeto junto a Prefeitura Municipal de Parnaíba para que se ocorra os trâmites normais e consequentemente o projeto seja liberado. 
O médico e presidente da federação Léo Lages classificou como positiva a reunião, ele agradeceu o apoio dos pilotos e desportistas que ajudaram na realização do projeto, Léo também ressaltou a importância do piauiense Henrique Pires que exerce o cargo de presidente da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, que tem se dedicado em apoiar e fomentar apoio para projetos de interesse do povo piauiense. 
“Agradecemos a atenção do presidente da FUNASA Henrique Pires e também do nosso Ministro dos Esportes Leonardo Picciani que se mostrou bastante empolgado com nosso projeto. Vamos trabalhar para que este sonho possa se tornar realidade e nossa Parnaíba e nossos desportistas recebam este presente” disse Léo Lages.
Roberto William