sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mão Santa determina que Mercados Públicos recebam Rondas Policiais e atividades carnavalescas

Os Mercados Públicos de Parnaíba receberão uma atenção especial da Prefeitura da cidade, a determinação é do Prefeito Mão Santa (SDD) que cobrou da Polícia Militar ações de prevenção nas proximidades destes espaços públicos. A interversão deve ser iniciada pelo Mercado Público da Quarenta, no bairro Mendonça Clarck.
Com os frentes incidentes e a aglomeração de usuários de drogas e álcool, a Prefeitura solicitou das forças de segurança uma Ronda Policial para garantir a segurança e a comodidade dos feirantes e seus clientes. Paralelo ao serviço de segurança, a prefeitura mantém a limpeza do local com frequência e cancelou a taxa cobrada aos feirantes no governo passado.
A prefeitura também está implantando no local uma decoração carnavalesca, a ideia é manter o local atraente e dá vida ao espaço público. Com o período carnavalesco a prefeitura também vai fornecer ao local a banda municipal para levar alegrias aos que frequentam o mercado. “Vamos proporcionar aos feirantes e aos clientes um ambiente saudável, familiar e que todos possam se sentir bem” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário