sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Motoqueiro fica gravemente ferido ao ser colhido por assaltantes durante fuga

 
Um homem de aproximadamente 30 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por volta das 13:40 desta sexta-feira (17) no cruzamento da rua Caiapós com a Itaúna, no bairro Pindorama, próximo a prefeitura.
De acordo com uma das vítimas, identificada apenas como Rosângela, ela seguia em uma moto Broz na rua Caiapós quando foi alcançada e agredida com a moto ainda em movimento por dois assaltantes em uma moto Pop de cor vermelha que lhe arrancaram o colar do pescoço. Logo em seguida os bandidos iniciaram uma fuga e, ao atravessar a rua Itaúna em alta velocidade, acabaram colidindo contra a moto de um homem que seguia pela preferencial. Com o impacto da batida, o motoqueiro foi jogado longe contra o chão, ficando bastante ferido. Os bandidos também perderam o controle do veículo, sendo que um deles foi cercado por populares que impediram sua fuga, trata-se de Airton Cunha de Souza de 22 anos, já o outro conseguiu escapar.
O assaltante que ficou foi preso e, de acordo com populares, reside na Avenida José de Morais Correia, N° 2519. Bairro Santa Luzia. O homem acidentado foi enfaixado e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
Por Luzia Paula - O Piauí | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário