segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ônibus que saiu do Piauí tomba com 50 passageiros em Goiás

Neste domingo, um acidente foi registrado com um ônibus que saiu do Piauí, no km 98 da BR-020, entre JK, distrito de Formosa, no entorno, e o município de Vila Boa. De acordo com relatos do motorista que conduzia o veículo, o ônibus tombou quando perdeu a estabilidade ao tentar desviar de um carro que saía de um posto de combustíveis.
Ainda segundo o motorista, o ônibus interestadual com 50 passageiros partiu da cidade de São Raimundo Nonato, com destino a Brasília, no Distrito Federal. Após o acidente, outro veículo da mesma empresa encaminhou 46 passageiros do ônibus, sem ferimentos, para um ponto de apoio em Vila Boa.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) chegaram ao local e se depararam com um cenário de instabilidade. A pista estava liberada e 4 pessoas ainda próximas ao veículo, sendo estes os dois motoristas e dois passageiros.
Os motoristas e um dos passageiros que estavam do lado de fora não tiveram ferimentos. O outro ocupante teve pequenas escoriações, foi atendido e transportado para o Hospital Municipal de Formosa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agentes dos Bombeiros permaneceram no local até a chegada das equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passaram a orientar os motoristas que trafegavam pelo local e evitar novos acidentes.

Fonte: Portal 730 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário