quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Parnahyba enfrenta Piauí pela 4ª rodada do Piauiense

A primeira vitória veio e de forma convincente. O Parnahyba entrou em campo, no último final de semana, em busca dos três pontos. O elenco viajou cerca de 580km até desembarcar no estádio Helvídio Nunes, em Picos, onde venceu o time da casa por 3 a 1 e deixou uma boa impressão no técnico Fernando Tonet. O comandante azulino escalou um time ofensivo e bastante diferente do que entrou em campo na derrota para o 4 de Julho. E foi justamente essa mudança que foi considerada pedra fundamental na vitória diante do Zangão, segundo Tonet.
- O Parnahyba chega preparado e vacinado, pois o jogo contra o 4 de Julho serviu de lição. Não vamos bobear mais. Tem que ser do jeito que foi em Picos para melhor se quisermos almejar alguma coisa no campeonato estadual – enfatizou o técnico.
Com todas as peças à disposição, Tonet usou as forças disponíveis no elenco para surpreender o Picos. O treinador pode contar com o goleiro Alex, o zagueiro Renan e com o centroavante Jânio Daniel, autor de um dos gols. O Tubarão entrou com: Alex, Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramon, Marcos Gasolina e Da Silva; Fabiano, Yerien e Jânio Daniel. Sobre o time que deve entrar em campo na quarta-feira, o técnico não fez muito mistério.
- Pretendo repetir a equipe que jogou contra o Picos. Fizemos um bom jogo. Pude contar com os três atletas que não jogaram contra o 4 de Julho, e a equipe correspondeu. Talvez, se tivéssemos atuando assim no primeiro jogo, o resultado teria sido outro – finalizou.
O Parnahyba entra em campo pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense, na quarta-feira. O Tubarão recebe o Piauí, no estádio municipal Pedro Alelaf, às 20h. O time do litoral busca a segunda vitória na disputa, enquanto o Enxuga Rato, não somou nenhum ponto em três jogos disputados.
Fonte: G1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário