sábado, 4 de fevereiro de 2017

Parnaibanos e turistas elogiam limpeza da praia Pedra do Sal

Nos últimos dias das férias de início do ano só se ouviu elogios de quem frequentou a praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Desde os primeiros dias de janeiro a Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria de Infraestrutura realizam ações no intuito de manter a praia limpa. Mesmo com parte da estrada interditada por conta da paralisação da obra por parte do governo estadual, a Pedra do Sal recebeu um considerável público durante estas férias. 
A limpeza da praia é algo que há tempos não acontece e por determinação da Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza o local passou a receber a atenção necessária do poder público. Segundo assessores da prefeitura, o prefeito Mão Santa também cobrou do poder executivo e legislativo estadual a conclusão da obra de alargamento da estrada que liga até a Pedra do Sal.
Com a conclusão da obra, a prefeitura pretende buscar parcerias para valorizar a praia. A Pedra do Sal recebe anualmente milhares de turistas que são oriundos de outros estados e países, a ideia é que a praia seja aconchegante e bem cuidada pelo poder público e pela população, com isso a economia local impulsiona. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário