sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Parnaibanos solicitam o Vereador Carlson Pessoa para cobrar autoridades por mais segurança

A Segurança Pública na cidade de Parnaíba é alvo de constantes reclamações, embora o esforço dos homens e mulheres que fazem as forças de segurança na cidade seja contínuo, a estrutura não atende a demanda da população. O que mais incomoda os parnaibanos é a onda de assaltos que só cresce no município, populares alegam que a falta de contingente de pessoas e as poucas viaturas ajudam os bandidos a atuar com mais facilidade. 
Moradores do bairro Piauí, os dos maiores de Parnaíba procuraram o Vereador Carlson Pessoa para pedir que o edil cobre junto as autoridades competentes mais policiamento para a cidade de Parnaíba. Carlson Pessoa lamenta a situação e diz que o Governo do Estado não demostra preocupação em resolver o problema da segurança pública em Parnaíba.
“O ex-governador Zé Filho trouxe pra cá várias viaturas, Wellington assim que assumiu o governo retirou de Parnaíba e mandou para outras cidades, assim como fez com a academia de Policia. É notório que W. Dias não tem compromisso com nossa segurança. Vamos unir forças e cobrar do Governo do Estado mais investimentos para a segurança dos parnaibanos” disse o vereador. 
O Vereador Carlson Pessoa que é líder do Governo Municipal na Câmara, além de ser aliado da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza garante que vai apresentar o problema as autoridades para que o Governo do Estado seja sensibilizado e reforce a segurança em Parnaíba. “Vamos cobrar e provocar o Governador do Estado, essa situação que nos encontramos hoje é inadmissível. Cidadão de bem não poder ficar refém de bandido” finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário