segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Buriti dos Lopes divulga programação oficial do Carnaval 2017

O departamento de Comunicação da Prefeitura de Buriti dos Lopes divulgou no inicio da noite desta segunda-feira (20/02) a programação oficial do Carnaval Buritiense 2017. Serão quatro dias de muita folia, alegria e descontração entre munícipes e turistas. O prefeito Junior Percy determinou que a equipe organizadora prepara-se o melhor carnaval de todos os tempos na cidade, isso implica as atrações e a organização da festa.
Júnior Percy também vai incentivar artistas locais, nos quatro dias de festa bandas que fazem o sucesso vão passar pelo palco da folia. O evento vai ocorrer entre os dias 25 e 28 de fevereiro na Avenida Lívio Carvalho. O evento tem o apoio da Secretária de Estado de Turismo e será organizado pela Secretária de Cultura, Secretária de Saúde, Secretária de Assistência Social e pelo Departamento de Comunicação.
“Vamos fazer um evento grandioso, com muita folia e alegria. O Carnaval de Buriti dos Lopes será um dos melhores dos Piauí. Também nos preocupamos com a estrutura do evento, que envolve segurança e equipes da Secretária Municipal de Saúde. O Buritiense e o turista que vim para cá, tenha certeza que será diversão para toda a família” disse.

Carnaval do povo - Programação
Dia 25 a 28 de Fevereiro 
Na Avenida Lívio Carvalho em Buriti dos Lopes

Dia 25 de Fevereiro - Sábado
Toda Boa
Dom Ruann
(Apresentações locais)
Escravos do Samba Toinho
Dia 26 de Fevereiro - Domingo
Forro Sacana
BadaLae
(Apresentações Locais)
Escravos do Samba Benilde
Dia 27 de Fevereiro - Segunda-feira
Anderson Rodrigues
Marcelo Dell
Waldo e Felipe
(Apresentações Locais)
Escravos do Samba
Chico da Beta
Dia 28 de Fevereiro – Terça-feira
Janaina e Banda
Taty Girl
(Apresentações Locais)
Escravos do Samba Benilde


Roberto William 

Nenhum comentário:

Postar um comentário