sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura reúne Guardas Patrimoniais, apresenta nova coordenadora e traça metas

A Prefeitura de Parnaíba realizou na tarde desta sexta-feira (17/02) uma reunião com os homens que fazem parte da Guarda Patrimonial do Município. Cerca de 260 funcionários efetivos participaram do momento e conheceram as novas ideias e o método de trabalho que deve ser incorporado no novo governo. Além dos Guardas, esteve presente na reunião a jovem Celina Olivindo que coordena o setor.
Segundo Celina, o Prefeito Mão Santa determinou que os servidores fossem tratados com respeito e sejam valorizando, por outro lado a atual administração solicitou dos servidores empenho e dedicação ao zelar pelos bens púbicos. “Sabemos que nossos Guardas precisam ser valorizados e o Prefeito Mão Santa nos orientou a trabalhar nesse sentindo, mas também queremos o esforço e dedicação de cada um” disse a coordenadora.
A nova coordenadora também falou que as escolas municipais estão passando por um processo de restruturação para que os guardas possam trabalhar em um ambiente confortável, ela também anunciou que a prefeitura já requisitou uma licitação para adquirir o fardamento dos mesmos. “Já enviamos nossa solicitação para o setor de licitação pública e esperamos que tão logos nossos Guardas sejam contemplados com um novo fardamento” disse Celina. 
“Sabemos que a Guarda Patrimonial hoje é peça fundamental na maquina administrativa. Vamos implantar um método de trabalho de respeito e de conciliação. Vamos defender o servidor, mas também vamos cobrar. Queremos que nossos valorosos profissionais desempenhem suas funções com amor para que juntos possamos lograr êxito” disse.
Fonte: Folha de Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário