sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SEINFRA atende solicitação e recupera iluminação do Calçadão Cultural

A Prefeitura Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue o trabalho de recuperação da iluminação pública da cidade. Embora vários pontos estejam necessitando de reparos, o trabalho seguem em ritmo acelerado e vários locais já foram beneficiados, a expectativas é que nas próximas semanas mais demandas sejam tendida.
A Secretária Municipal de Infraestrutura Maria das Graças Moraes Souza Nunes comenta que a iluminação pública da cidade estava sem funcionar desde a gestão passada. Segundo ela, são quase três mil reclamações de usuários somente do governo passado, além das novas demandas existem os pontos que a população não solicitou e precisam de reparos.
“Se paramos para usar estatísticas, temos milhares de pontos sem iluminação pública. Por isso é importante que a população tenha paciência e colabore com a prefeitura para resolver essas questões. Estamos mapeando os locais que necessitam de iluminação e posteriormente recuperando os locais onde apresentam falhas” disse a gestora.
Gracinha Moraes Souza cita que a reivindicação dos donos de bares e restaurantes do Calçadão Cultural é antiga e por isso se fez necessária, o local e redondezas receberam reparos da equipe de iluminação. “Aqui centenas de pessoas passam diariamente, foi uma obra realizada com valor exorbitante, a própria população repudiou e por isso não se pode abandonar. Com a recuperação desta iluminação, o local volta a ter vida, a Beira Rio e o Calçadão Cultural são hoje pontos de entretenimento dos parnaibanos e merece nossa atenção” disse a gestora. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário