terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

SEMEL realiza atividades esportivas na Pedra do Sal durante período carnavalesco

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou neste final de semana o 1º Circuito Beach Soccer e Vôlei de Praia, que aconteceu na praia da Pedra do Sal. O evento ocorreu de forma paralela à programação de carnaval e foi prestigiado por milhares de parnaibanos e turistas que aproveitaram a folia de momo para curtir a ‘pedral’. 
Foto: José Neto
Vários atletas participaram do evento esportivo, o Secretário de Esportes e Lazer Maksuel Brandão falou que a iniciativa é para movimentar a praia e valorizar os atletas locais. “Nunca tivemos atividades como esta em nossa praia. A Pedra do Sal é uma das mais belas e agradáveis praias do litoral brasileiro e nunca recebeu atenção necessária. O 1º Circuito Beach Soccer e Vôlei de Praia é uma de nossas primeiras atividades que devem movimentar o esporte de nossa cidade” ponderou Maksuel.
Foto: José Neto
Durante o encerramento do evento, esteve presente o Prefeito de Parnaíba Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, o vice-prefeito Marcos Samarone e outras autoridades. Maksuel classificou o evento como positivo e disse que a SEMEL vai continuar o trabalho de resgate do esporte local. “Parabéns aos vencedores, nosso meta é continuar no trabalho de resgatar o esporte local. Nosso trabalho continua com muito empenho e dedicação” finalizou Maksuel.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário