terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SEMEL se reúne com desportistas e buscam melhorias para o esporte na Ilha Grande de Santa Isabel

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Maksuel Brandão se reuniu com líderes comunitários e atletas do bairro Ilha Grande Isabel, em Parnaíba para discutir melhorias no esporte no local. Dentre as pautas estava a melhoria na estrutura das praças esportes da comunidade, bem como o apoio aos desportistas do bairro.
A SEMEL desde o período de transição de governo estuda métodos para incentivar o desporto local. Segundo Maksuel Brandão é intenção do prefeito Mão Santa incentivar todas as modalidades esportivas. 
“Estamos trabalhando muito para resgatar o esporte de Parnaíba. Temos uma missão muito difícil, pois além do incentivo aos desportistas, temos as praças de esportes para recuperar. Porém o Prefeito Mão Santa é amante do esporte e tem mostrado sensibilidade para resolvemos às questões pendentes” disse o Secretário. 
A reunião que ocorreu na noite desta segunda-feira (20/02) e contou com a presença também dos lideres comunitários Sebastião Filho e Tad Galeno. O secretário ouviu atentamente sugestões e se entusiasmou com o apoio dos desportistas de Ilha Grande de Santa Isabel.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário