domingo, 12 de fevereiro de 2017

Vereador Carlson Pessoa prestigia posse da nova direção da Escola Gastão Neves no bairro Portinho

O Vereador Carlson Pessoa (PPS) visitou a Escola Municipal Gastão Neves no bairro Portinho em Parnaíba, na ocasião participou da posse da nova direção da instituição de ensino. A professora Lilian Dionísio assume a gestão da escola com a difícil missão de manter a qualidade de ensino aos alunos da comunidade.
Carlson parabenizou a professora e se colocou a disposição dela para buscar melhorias para a escola, o vereador disse ter um sentimento de gratidão com o Portinho. Nas duas últimas eleições Carlson foi o vereador mais bem votado no bairro, segundo ele fruto de muito trabalho e dedicação pela comunidade.
“Fico feliz pelo reconhecimento da população, nosso trabalho de luta, dedicação e reivindicações por essa comunidade tão sofrida foi reconhecido e vai continuar. Temos o compromisso e o carinho pelo Portinho e vamos permanecer cobrando melhorias para o local” disse o vereador. 
Além da professora Lilian Dionísio, professores e servidores administrativos foram empossados para atuarem na escola. Aproveitando a visita, Carlson Pessoa conferiu as instalações e a estrutura da escola. Segundo o vereador, o município deve está acompanhando as necessidades do bairro de perto e Carlson garantiu que vai continuar vigilante e cobrando melhorias para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário