domingo, 19 de fevereiro de 2017

Vereador Carlson Pessoa visita comunidade Portinho e fiscaliza estrutura de escola municipal

Na manhã deste sábado (18/02) o Vereador Carlson Pessoa visitou o Bairro Portinho, na ocasião recebeu o carinhoso abraço da população e ouviu algumas reivindicações. O Vereador aproveitou a visita e conferiu a estrutura da Escola Municipal Gastão Neves Rodrigues que recebeu nova administração e passa por um processo de mudanças.
A nova diretora, professora Lilian Dionísio apresentou a estrutura da escola ao Vereador Carlson e falou de suas metas para a instituição de ensino. Carlson Pessoa ficou bastante motivado e parabenizou a professora pelo seu plano de gestão, um detalhe que chamou atenção é que o estoque de merenda da escola estar abastecido e as crianças estão recebendo alimentação de qualidade.
“Fico feliz em receber a noticia que a escola está funcionando e a merenda esta aqui para as crianças. Agora é ajustar as coisas e trabalhar para garantir uma boa educação aos alunos” pontuou o vereador. Segundo a professora a escola passará por uma limpeza geral, pois com o período invernoso é necessário intensificar o serviço de limpeza, principalmente a capina. A requisição do serviço já foi feita junto a SEDUC.
O Vereador conversou com alguns moradores e anunciou que esta cobrando junto ao poder executivo municipal algumas ações para a comunidade. Carlson citou a recuperação do calçamento, a construção de uma praça e uma quadra de esportes. “Estamos cobrando, também queremos trazer a prefeitura para recuperar e se possível instalar iluminação publica e podem ter certeza, o que eu puder fazer para o bairro Portinho, eu farei. É minha forma de retribuir o carinho que vocês têm para com nossa pessoa” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário