terça-feira, 21 de março de 2017

Alunos do CAIC prestigiam espetáculo teatral no SESC de Parnaíba

Alunos da Escola Municipal Professora Albertina Furtado Castelo Branco – CAIC participaram na manhã desta terça-feira (21/03) de um momento educativo proporcionado pela Secretaria Municipal de Educação através da escola. Alunos, pais e professores prestigiaram o espetáculo teatral “A Fantástica Viagem (Lugar de Par ou impar)”, apresentado pelo o Grupo A Mais Brava Companhia, a apresentação teatral aconteceu no SESC - Beira rio, em Parnaíba.
Em março o calendário de datas comemorativas celebra a passagem do dia da Poesia, da Escola e dia do Circo, por esse motivo os alunos foram contemplados com a participação nesta peça teatral. Os pais dos alunos também foram convidados a participar do momento, professores da instituição se mostraram bastante satisfeitos com a nova didática implantada pela Secretaria Municipal de Educação, os participantes usaram os ônibus da SEDUC para locomoção.
A Secretaria de Educação tem apresentado uma maneira diferente de trabalho, os gestores, professores e alunos tem sentido a diferença da maneira de trabalho. Além da nova didática, existe uma preocupação muito grande do Secretário Roger Jacob em manter as condições mínimas de trabalho, a Secretaria tem procurado ouvir os professores, alunos e pais e desta maneira responder a contento as necessidades da educação municipal. 
“Existe uma motivação, dá vontade de ensinar e de trabalhar. O tratamento da SEDUC com a gente é diferenciado e tem ajudado bastante nesses primeiros meses de trabalho. Esperamos que possa continuar desta maneira, pois quem ganha é nossa cidade” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário