quinta-feira, 16 de março de 2017

Ambulância capota, mata acompanhante e deixa dois feridos no Piauí

Um grave acidente entre acidente entre os municípios de Altos e Pau D'arco do Piauí e deixou um morto na noite desta quarta-feira (15). O acidente ocorreu na PI-221, que liga Altos e Beneditinos. O condutor de uma ambulância saiu da pista e acabou capotando por volta das 21h. 
A vítima fatal seria o marido da mulher que estava estava sendo transportada como paciente, que chegou a ser socorrido, mas morreu. O motorista da ambulância e a paciente saíram com ferimentos e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. 
Segundo informações de testemunhas, uma ambulância da cidade de Pau D'Árco do Piauí, que transitava no sentido Altos/Pau D'Árco, capotou várias vezes após o condutor perder o controle do veículo. Testemunhas comentaram que o motorista teria dito aos socorristas do Samu, que chovia bastante na hora do acidente e a água cobria uma parte da pista. 
Os feridos foram identificados como Justina Maria da Conceição, 79 anos, que passou por uma cirurgia de fratura do fêmur e tíbia está estável no momento. Ela acompanhava o marido. Já o motorista da ambulância, Antonio Francisco Soares de Paiva Neto, de 29 anos, teve apenas escoriações e já teve alta na manhã desta quinta(16) do HUT.
Fonte: Cidade Verde | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário