sábado, 25 de março de 2017

Equipe de ciclismo giro pro na volta do ceará 2017

No último fim de semana (dias 18 e 19 de março) aconteceu a segunda edição da Volta do Ceará, prova válida pelo ranking nacional e que reuniu 240 atletas de vários estados, entre eles: São Paulo, Amapá, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, entre outros. 
Realizada em três etapas (Contra relógio individual, Circuito e Resistência), a Volta do Ceará é uma das maiores provas de ciclismo de estrada do nordeste e que a cada ano surpreende pela sua organização e excelente receptividade característica do povo cearense.
A equipe parnaibana de ciclismo GIRO PRO foi à competição com três atletas: Deybth Oliveira (Categoria Elite masculino), Janniele Reis (Categoria Elite Feminino), Matheus Sousa (Categoria Júnior masculino). 
Janniele Reis conquistou o 3° lugar na prova de contra relógio individual – CRI e 3° lugar na prova de circuito, mas devido a um pneu furado durante o deslocamento na prova de resistência ficou impedida de prosseguir terminando em 5º lugar na classificação geral.
Deybth Oliveira terminou em 12° na prova de resistência da Elite masculina juntamente com grandes nomes do ciclismo de estrada brasileiro, como Elton Pedrozo (Bi-Campeão Brasileiro – Equipe Memorial Santos), Walter Pimentel e Diego Ares ( Equipe Go – Audax Cycling), demonstrando o alto nível dos dos competidores.
A equipe retorna para Parnaíba para dar continuidade aos treinos e se preparar para as próximas provas do calendário brasileiro no ano de 2017.
A GIRO PRO agradece o apoio:
Edimilson Ângelo Fisioterapeuta, Academia Evolução, Construtora Reis, Studio Personal – Treinamento Físico Funcional, Juliana Bernardo – Educadora Física, Clínica Sorriso e Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário