terça-feira, 7 de março de 2017

"Eu sou temente a Deus", diz acusado de assalto após ser preso; VEJA VÍDEO

Nesta segunda-feira (06/03), policiais do 6º distrito realizaram a prisão de um assaltante identificado apenas como Carlinhos. Ele é acusado de roubo e chamou atenção da equipe de reportagem ao mostrar seu louvor a Deus durante sua prisão.
De acordo com o chefe de investigação, Joatan, o acusado já é bastante conhecido da polícia. “O Carlinhos já é bem conhecido, ele costuma fazer furtos mas não tinha conhecimento que ele fazia roubos. Na sexta-feira na parte da manhã ele entrou em uma residência no bairro Piçarra não sabendo que havia vitima na casa e se surpreendeu com ela no local, ao encontrá-la ele apontou uma arma branca para ela e obrigou a entregar um aparelho celular e um aparelho de notebook. E hoje pela manhã ela viu o Carlinhos passando na porta da casa dela com um carro de mão lotado de mercadoria”, declarou.
O suspeito negou as acusações. “Eu sou inocente. Eu digo na frente de todos que tudo seja revelado. Não passei com carro nenhum, nem reconheço essa história. Deus vai dizer. Eu sou temente a Deus, tenho medo do castigo dele. Quero que o carro passe por cima da minha cabeça se eu tenho alguma coisa a ver”, disse.
Fonte: Meio Norte | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário