quinta-feira, 23 de março de 2017

Grupo Cultural São Judas Tadeu intensifica ensaios para Via Sacra 2017

O Grupo Cultural São Judas Tadeu continua em ritmo acelerado a preparação para a Via Sacra 2017, o espetáculo do Bairro Catanduvas já é apresentado há 19 anos e envolve pessoas de vários bairros da cidade, dentre adultos, jovens e crianças. “Jesus – O Deus da Vida e da Morte” apresenta uma reflexão sobre a vida e paixão de Cristo através do talento dos atores e atrizes parnaibanos descobertos através do grupo. 
Este ano o espetáculo será apresentado no dia 09 de abril, domingo de ramos e terá inicio às 17 horas e sairá do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho com o fim em frente a Igreja de São Judas Tadeu no Bairro Catanduvas. Nos últimos anos centenas de pessoas de vários bairros da cidade prestigiaram o evento, a expectativa é que este ano o público supere anos anteriores.
Jucileia Ribeiro, coordenadora do projeto fala da expectativa do espetáculo, ela também fala da emoção que os atores transmite ao público através das interpretações. “Estamos nos preparando muito para garantir uma boa apresentação, o público pode esperar novidades no elenco e muita emoção apresentada por nossos talentosos atores e atrizes, todos estão convidados a participar” disse. 
O grupo apesar de uma bela historia, ainda não tem apoio do poder público. A falta de incentivo dificulta a realização do projeto. Com texto próprio, sem personagens ‘forasteiros’ e com estrutura própria a equipe segue um trabalho brilhante e gigantesco de evangelização e inclusão social.
Roberto William | SIM NOTICIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário