quinta-feira, 9 de março de 2017

Jovem revelação do Parnahyba viaja para testes no Atlético Mineiro

A avaliação constou de exames como pressão, verificação das articulações, batimentos cardíacos, capacidade de respiração, visão, e por fim o médico fez a sua observação de que o garoto está pronto para passar pelos testes no Atlético Mineiro. Avaliação de saúde: O Dr. Darllan Barros, Médico do Parnahyba Sporte Club, fez uma avaliação da saúde do jovem revelação Rodrigo Nunes. 
Rodrigo Nunes, 17 anos, viajará para Vespasian (MG), a cidade do Galo Mineiro, na companhia de seu pai nesta sexta-feira e deverá se apresentar na segunda feira para começar os testes na cidade do galo. Para o médico Darllan Barros o garoto de 17 anos tem todas as condições físicas de fazer uma grande apresentação. Rodrigo agora está descansando a musculatura para dar início aos trabalhos em campo.
Rodrigo se destacou em algumas escolinhas e pelo Parnahyba Esporte Clube onde jogou algumas partidas, e agora pelo seu esforço e habilidade passará alguns dias treinando e sendo avaliado pela comissão técnica da base do Atlético Mineiro.
Rodrigo garante que fará uma grande atuação e tem se preparado para isso. Acostumado em estudar e jogar futebol nos horários de folga, seu grande desejo é jogar pelo time do coração, o Atlético Mineiro, e se destacar para garantir um lugar no elenco futuro. Rodrigo é filho do casal o Jornalista Nunes Araújo com a Empresária Leonarda, e desde criança sonha em ser um jogador profissional de futebol. A família está na torcida!
Rodrigo Nunes foi acompanhado de perto em seus treinamentos pelo treinador "Jean Terrão". O Técnico que treina meninos em quadras e campos de areia dedicou parte do tempo para aprimorar o futuro jogador da base do Galo Mineiro. 
O trabalho de Jean não tem nenhum fim de lucrativo, mas de fazer um trabalho social voltado para o esporte. Rodrigo está pronto e Jean está satisfeito com o resultado apresentado, as chances para ficar de vez no Atlético Mineiro são imensas, segundo Jean, Rodrigo Nunes tem preparo técnico e muito talento que fará um diferencial na avaliação que acontece entre os dias 13 e 17 de Março. Jean treina os garotos na quadra do colégio Liceu Parnaibano, Raquel Magalhães avenida 3 de Maio. 
Fonte: Jornal da Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário