quarta-feira, 1 de março de 2017

Menina de 13 anos desaparecida foi encontrada com vida no corredor da folia

Garota estava curtindo o carnaval (Imagem ilustrativa) 
A adolescente que estava desaparecida da família, foi localizada na última noite de carnaval no corredor da folia na Av. São Sebastião em Parnaíba (PI), mesmo local onde a família relatou seu desaparecimento. F.C.M de apenas 13 anos mora com sua tia e responsável no conjunto habitacional João 23.

“Foi localizada no meio da multidão do corredor da folia, um primo a viu acompanhada de três desconhecidos e chamou os policiais que estavam próximo, quando chegaram a menina já estava só, foi encaminhada pelo GAECIM/PM para os protocolos de atendimentos de ocorrências que envolvem crianças na Central de Flagrantes para exame de corpo de delito”. Informou Coronel Lucena, comandante da Polícia Militar em Parnaíba.

A notícia de que a garota de apenas 13 anos estava em companhia de outros jovens preocupou e mobilizou a cidade no intuito de encontrar a mesma. Segundo a polícia não havia registro de desaparecimento na polícia Civil. O serviço de atenção especializada às pessoas em situação de violência sexual (SAVIS), foi acionado, assim como o conselho tutelar. Um processo de investigação para apurar o caso, será feito.
Fonte: Blog do Pessoa | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário