quarta-feira, 22 de março de 2017

Mulher de 33 anos é encontrada morta sobre a cama no norte do Piauí

Uma mulher de 33 anos, identificada como Maria Vanderleia Alves Machado foi encontrada sem vida na madurada desta terça-feira (21/03), em um dos cômodos de sua residência, situada na Quadra-E, Casa-09, na comunidade Agrovila Jacaré, zona rural de Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí. 
Segundo informações repassadas a reportagem, Vanderleia estava deitada em sua cama quando, por volta das 02h30min, o seu companheiro percebeu que a mesma estava morta. A principal suspeita é que a mulher tenha sido vitima de intoxicação, tendo em vista que ela fazia o uso de medicamentos de controle especial e abusava no consumo de bebida alcoólica.
A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e preservou o local até a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal. Na casa não foram encontrados indícios de ação criminosa, bem como sinais de violência no corpo, constatando a principio, que o falecimento tenha sido provocado por causas naturais. 
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal como morte a esclarecer sem indicio de crime. A pedido de familiares, o cadáver foi encaminhado ao posto avançado do IML de Parnaíba, para ser necropsiado e evidenciar o que realmente causou o óbito.
Fonte: Blog do Coveiro | Edição: SIM NOTICIAS