quarta-feira, 8 de março de 2017

Parnahyba enfrenta o River em Teresina em busca da classificação antecipada

O vice-líder do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Tubarão, joga nesta quarta-feira (08) às 20h no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina quando enfrenta o Galo em partida válida pela 6ª rodada da Taça Estado do Piauí e têm chances de carimbar a sua vaga com uma rodada de antecipação para as semifinais. O River-PI de Eduardo Hungaro, atualmente na quinta colocação, mesmo que venha a vencer o Parnahyba de Fernando Tonet, não tem chances de classificação antecipada, mas recoloca o time no G-4 deixando a classificação para a última rodada e se sair derrotado estará correndo riscos de ficar de fora da disputa do turno.
A partida será comandada pelo árbitro Leonardo Marques Fortes. Os assistentes serão Alisson Lina Damasceno e Arnaldo Araújo Santos, todos do Piauí.
Um pouco antes Altos pega o Flamengo-PI também no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h, quem vencer estará classificado. Altos tem a situação mais confortável e poderá se classificar com um empate ou até mesmo como uma derrota caso o River não vença o Parnahyba.

Fonte: José Wilson | Jornal da Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS