quarta-feira, 29 de março de 2017

Presidente do Parnahyba emite nota agradecendo apoio de Mão Santa e do Vereador Carlson Pessoa

O presidente do Parnahyba Sport Club Batista Filho, emitiu nota de agradecimento após a conquista do título do primeiro turno do campeonato piauiense, ocorrida no último domingo em Teresina diante da equipe do Altos. Batista através das redes sociais agradeceu o empenho do Vereador Carlson Pessoa (PPS) que foi uma das pessoas que intermediou o apoio da Prefeitura de Parnaíba ao time.

O presidente do Tubarão também agradeceu o apoio do Prefeito da cidade, Mão Santa. Antes da viagem da equipe, o Prefeito Mão Santa determinou que o time fosse contemplado com um repasse financeiro no valor de R$ 30 mil (trinta mil reais). O Parnahyba teve dificuldades para participar do campeonato, pois a gestão passada não honrou os compromissos firmados com o time e deixou o Tubarão em situação complicada. 

Desta maneira o Vereador Carlson Pessoa fez a ponte e conseguiu expor a situação financeira e burocrática do time ao Prefeito Mão Santa, que logo sabendo dos problemas, se sensibilizou e determinou ajuda financeira ao clube, antes disso o gestor fez um reparo no Estádio Municipal que estava sem condições de uso e por isso o time iria jogar em outra cidade. 

Batista Filho agradeceu o empenho de todos e convocou a todos para acompanhar a equipe na disputa pelo segundo turno do torneio. O time volta a campo no próximo sábado 1º de abril contra o time do 04 de Julho, na cidade de Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário