sexta-feira, 24 de março de 2017

Secretário de Esportes visita ginásio do Joaz Souza e planeja reforma do espaço

No final da tarde desta quinta-feira (23) o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Maksuel Brandão, acompanhado de técnicos e representantes da secretaria visitaram as dependências do Ginásio Poliesportivo Carlos Furtado de Carvalho, no Conjunto Joaz Souza em Parnaíba. Na ocasião Maksuel foi acompanhado pelo presidente da Associação de Moradores do bairro, Roberto William e pelo líder comunitário Demustier Almeida. 
Segundo o Secretário, o ginásio é uma das prioridades da Prefeitura de Parnaíba no plano de resgate das praças esportivas do município. O local nos últimos anos recebeu algumas reformas, mas por atos de vandalismos está completamente depredado sem condições de uso. Sem iluminação, com banheiros interditados e estrutura comprometida o espaço é pouco usado pelos moradores devido à péssima estrutura. 
O presidente da Associação Roberto William, reforçou o pedido de reforma e disse que o local precisa receber vigilância para evitar futuras ações de vândalos. “Infelizmente algumas pessoas não valorizam o espaço público. Essa reforma será de grande importância para os desportistas do bairro, vamos receber com muita alegria, mas é importante que pelo menos durante a noite e madrugada se coloque um vigia para evitar depredação” disse Roberto.
O líder comunitário Demustier Almeida também falou da importância da reforma e pediu que o secretário colocasse o ginásio como prioridade. Já Maksuel Brandão falou que o Prefeito Mão Santa já mostrou sensibilidade para resolver a questão de espaços esportivos danificados e em pouco o tempo os reparos irão iniciar.
Camila de Sousa | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário