sábado, 4 de março de 2017

Vereador Carlson Pessoa comenta sobre ocupações de calçadas no centro da cidade

A ocupação de espaços públicos, especialmente calçadas de um supermercado de Parnaíba próximo a Praça Antônio Dumont no centro da cidade foi tema de discussão entre os vereadores de Parnaíba durante a primeira sessão do mês de março do poder legislativo municipal. O Vereador Carlson Pessoa (PPS) líder do governo na câmara disse que o problema é antigo e que precisa ser resolvido.

“Essa ocupação é antiga e precisa ser tratada com cuidado e atenção. A Prefeitura de Parnaíba já estuda um meio para que essas pessoas sejam beneficiadas, inclusive conversamos com o Ministério Público que também comunga para que o problema seja sanado. Eu sou um defensor ferrenho para que esse problema seja resolvido, mas as pessoas precisam de um local adequado e próprio para manter seu ganha pão” diz o vereador. 
O vereador comentou ainda que outros problemas também precisam ser resolvidos e citou, por exemplo, a Praça dos Poetas no centro de Parnaíba. “Temos muitos problemas ainda para serem resolvidos, mas temos a certeza que o Governo Mão Santa vai tratar todos com respeito e humanidade” completou. Carlson Pessoa deixou claro que as ocupações prejudicam a população que transita pelo centro, mas também cita que as pessoas que estão vendendo seus produtos precisam ser assistidas pelo poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário