sábado, 25 de março de 2017

Vereador Carlson Pessoa prestigia inauguração de Academia de Saúde no Bairro Joaz Souza

O Vereador Carlson Pessoa (PPS) prestigiou na noite desta sexta-feira (24/03) a inauguração da Academia de Saúde na Praça Arimateia Carvalho no Bairro Joaz Souza, a solenidade contou ainda com a participação do Prefeito de Parnaíba Mão Santa, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Adalgisa Moraes Souza e do Secretário de Saúde Dr. Valdir Aragão, dentre outras autoridades e moradores do bairro.
O Secretário de Saúde Valdir Aragão falou da importância do espaço para os moradores do bairro e pediu que as pessoas ajudassem na preservação do patrimônio. “A academia serve para todos, é um espaço de saúde para as famílias. Vamos ter uma profunda atenção com esses espaços para que a população seja beneficiada” disse o secretário. 
O Vereador Carlson Pessoa destacou o trabalho executado pela equipe de governo e pelo prefeito Mão Santa, segundo Carlson existe um otimismo na população sobre a nova gestão, o vereador garantiu que vai continuar cobrando ações em beneficio dos parnaibanos. “Estou bastante otimista e a população também. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Vamos ouvir as comunidades e atender suas reivindicações, pois vejo no prefeito Mão Santa energia, vontade e principalmente compromisso com o povo” disse o Vereador. 
O prefeito Mão Santa agradeceu os moradores que marcaram presença e demostraram carinho pelo gestor. Segundo o prefeito, outras obras devem ser entregues nos próximos meses no bairro Joaz Souza, Mão Santa garantiu que vai continuar em ritmo acelerado para garantir o desenvolvimento de Parnaíba. “A Parnaíba vai voltar a sua grandeza, estamos com o melhor time e vamos virar esse jogo. As coisas boas estão aparecendo e certamente vamos trazer de voltar o orgulho e a dignidade desse povo” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário