quarta-feira, 12 de abril de 2017

Grupo São Judas Tadeu reúne multidão durante encenação da Paixão de Cristo no Bairro Catanduvas

O Grupo Cultural São Judas Tadeu realizou no último domingo (09) o espetáculo “Jesus: O Deus da Vida e da Morte”, a encenação da paixão de Cristo 2017. Durante o espetáculo teatral cenas da vida, morte e ressureição de Jesus Cristo. Com atores e atrizes locais, texto próprio e muito talento o grupo emocionou o público que marcou presença durante o evento.
O Superintendente de Cultura Teófilo Lima esteve presente apreciando o evento e representando a Prefeitura de Parnaíba que apoiou a realização do espetáculo. A multidão acompanhou tudo com emoção, o cenário produzido pelos próprios integrantes do grupo foi montado nas proximidades da Igreja de São Judas Tadeu na Avenida Padre Vieira. 
Jucileia Ribeiro coordenadora e diretora geral do grupo, fala da emoção e de como foi à preparação do grupo para a apresentação de sucesso. “Muito ensaio, muita união e vontade de fazer para da certo. Nosso grupo está de parabéns, conseguimos através da arte passar emoção e ensinamentos através da história do maior homem da humanidade, nosso salvador Jesus Cristo” disse.
O espetáculo concluído com êxito foi comemorado por todos os integrantes e aplaudido de pé pelo o público presente, o Grupo São Judas Tadeu também participará da Via Sacra do Sábado de Aleluia (15/04), dirigido por Francisco Chagah e organizado pela Prefeitura de Parnaíba através da Superintendência de Cultura.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário