quinta-feira, 27 de abril de 2017

Homem é assassinado a facadas pelo próprio irmão no Piauí

Um homem identificado apenas pelo nome de Lolota foi assassinado a facadas no bairro Prado, no município de Piripiri, a 164 km de Teresina. O principal suspeito de praticar o crime é o irmão da vítima, identificado como Carlinhos. O crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (26).
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, os dois costumavam brigar com frequência. Vizinhos contaram que Lolota, quando fazia uso de bebida alcoólica, bagunçava e era violento com os próprios irmãos na residência onde morava.
Segundo a polícia, na semana passada houve uma briga entre a vítima e um outro irmão que foi atingido com golpes de faca. Durante uma nova discussão, ocorrida ontem à noite, Lolota acabou atingido com vários golpes de faca no pescoço desferidos por Carlinhos. 
Bastante ferido, ele ainda conseguiu correr por algumas ruas para pedir ajuda, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. A PM foi acionada e realiza diligências pela região. Carlinhos segue foragido. 
Fonte: Portal Meio Norte | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário