quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mulher é atropelada por moto e fica presa entre as ferragens

No começo da noite desta terça feira (04/04), por volta das 18h30min, um atropelamento por moto; foi registrado em frente ao número 7054 na Rua Itaúna no Bairro Piauí em Parnaíba (PI). Uma mulher, identificada por Telma dos Santos Silva, aparentando 45 anos, atravessava a rua em frente sua casa e foi atingida por uma moto modelo Honda CG 125cc, Fan KS, de placa OEF 0195, conduzida por um homem identificado por Denis Cleiton Cardoso de Sousa, 30 anos, que segundo populares trafegava em alta velocidade e aparentava estar bêbado.
A ficou com sua perna direita presa entre o cano de descarga e o freio da moto sofrendo uma forte fratura e várias escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros se mobilizaram para salvar a vítima e tiveram que usar um alicate hidráulico para cortar parte da moto para liberar a perna da vítima. Após os primeiros socorros a vítima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde permaneceu internada.
O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo, recebeu atendimento dos socorristas do SAMU, mas com a chegada de uma equipe de policiais da divisão do trânsito do 2º BPM Major Osmar, coordenada pelo sargento Adilson, constatou que condutor da moto aparentava claros sinais de embriaguez, em razão disso, foi levado para realização do teste de alcoolemia, comprovando o teor alcoólico de 0.80 MG/L. Denis recebeu a voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.
O delegado João Rodrigo de Luna autuou o acusado em dois crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB): Por lesão corporal culposa e conduzir veículo sob influência de álcool. O caso seria encaminhado na manhã desta quarta-feira (05) ao fórum local. O acidente foi periciado pelo PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito).
Fonte: Jornal da Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário