terça-feira, 25 de abril de 2017

Parnaíba Rugby enfrenta Piauí neste sábado (29) no Estádio Municipal Pedro Alelaf

O Parnaíba Rugby volta a entrar em campo no próximo sábado (29), o duelo será contra o time do Piauí e vale pelo Nordeste Super XV (Nordestão) e pelo campeonato piauiense de Rugby. O time do Parnaíba lidera o seu grupo após uma vitória por W.O contra o time de Amaura-Ma. Embalado com treinos físicos e táticos o time praiano buscará uma boa apresentação contra o time da capital. 
O Parnaíba Rugby treina forte no intuito de estrear com uma boa apresentação em casa, o time que visa o título das duas competições realiza sua preparação física na Praia Pedra do Sal e na academia Ritimus, já a parte tática é comandada pelo técnico Gerivaldo Benício no estádio municipal, local da partida. 
“Estamos ansiosos, é o momento que vamos jogar na presença de nossos familiares e amigos. Esperamos que a torcida possa comparecer e vibrar junto conosco. Estamos terminando a preparação, a confiança é grande e vamos buscar a vitória. A meta é vencer para se isolar na liderança” disse Gerivaldo. 

O jogo acontece no próximo sábado (29) no estádio municipal Pedro Alelaf, com inicio previsto para as 16h. A entrada custa R$ 2,00 (dois reais).