terça-feira, 11 de abril de 2017

Piauí poderá se juntar ao Parnahyba no processo contra o Flamengo-PI

O presidente do Piauí Esporte Clube, Jacob Júnior, afirmou que acompanha atentamente a novela dos cartões amarelos no Campeonato Piauiense. A interpretação usada pelo Flamengo para tentar eliminar o Parnahyba na semifinal do 1º Turno também atingiria o rubro-anil, que perderia os três pontos da vitória sobre o 4 de Julho. Na luta contra o rebaixamento, isso faz toda a diferença. 
Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, Jacob Júnior demonstrou confiança de que o processo não avançará. Por isso mesmo, declarou ter ficado surpreso que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PI) tenha aceito a denúncia contra o Parnahyba pela escalação de Fabiano. Para o Piauí, o assunto nem precisava ser colocado em pauta. 
Como haverá julgamento, Jacob Júnior disse que a posição do Piauí será esperar um pouco mais. No desenrolar do processo, o clube decidirá se entrará no caso.
Se essa interpretação do Flamengo valer, Victor Salvador, do Piauí, deveria ter cumprido suspensão contra 4 de Julho no 1º Turno. Assim, o Piauí teria de perder três pontos.
Dentro de campo, o ainda lanterna na classificação geral começou a reagir. No domingo, venceu justamente o Flamengo, que move a ação no TJD. 
Fonte: Cidade Verde | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário