terça-feira, 2 de maio de 2017

Caixas eletrônicos causam transtornos a parnaibanos e turistas

Com o fim de semana prolongado devido ao feriado do Dia do Trabalhador, a cidade de Parnaíba e região recebeu um número considerável de visitantes. Boa parte destes turistas e a própria população local escolheram as praias piauienses para desfrutar do descaso nos três dias de folga. 
Todavia para quem precisou realizar saques de dinheiro em caixas eletrônicos, principalmente do Banco do Brasil sofreu transtornos e muitos saíram das agências bancarias sem conseguir sacar dinheiro. O problema que acontece sempre em feriados, aborrece e gera revolta aos usuários e consequentemente prejudica a economia local, pois os visitantes do litoral deixam de gastar no comércio da cidade. 

O problema é quase em toda a cidade de Parnaíba estava sem dinheiro, segundo as denúncias de usuários seria mais de 48 horas sem valores nos caixas eletrônicos. A falta de planejamento das agências bancárias, além de deixar a população no prejuízo, enfraquece o turismo local e espanta as pessoas que desejam visitar as belezas naturais da região. A população cobra das autoridades e das agências bancárias soluções para o problema, não é a primeira vez que o entrave acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário