sexta-feira, 5 de maio de 2017

Coordenadora municipal do PRB Mulher, Dília Falcão, assume cargo na diretoria do PRB em Parnaíba

No último sábado (29), o Partido Republicano Brasileiro – PRB realizou o 1° Encontro Regional da sigla em Teresina (PI), o evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. O Deputado Gessivaldo Isaias, presidente estadual do partido deu posse à nova mesa diretora da sigla em Parnaíba, entre eles estava uma mulher, o nome dela á Dília Falcão, a coordenadora municipal do PRB Mulher em Parnaíba.
A coordenadora Dília, além das funções com PRB Mulher, ocupa também o cargo de Gerente da Atenção Básica da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, onde desempenha um trabalho voltado a melhoria da saúde pública para o povo piauiense e, agora, assumiu a missão de ajudar na direção do partido com o cargo de 1ª secretária do novo diretório.


“Recebi o convite com muita alegria e pretendo trabalhar com responsabilidade para o fortalecimento do PRB em nossa cidade. A nossa luta é diária por inclusão, saúde, educação e todos os serviços de necessidade do nosso povo. O empoderamento feminino é outra de nossas bandeiras. O PRB é um partido de pessoas compromissadas com o bem-estar da sociedade”, afirma a coordenadora municipal do PRB mulher de Parnaíba.

Por Priscila Praxedes / Ascom PRB Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário