terça-feira, 2 de maio de 2017

Darllan Barros recebe convite para vice-presidência do PDT, em Parnaíba

O médico desconversou, mas a fonte é ‘fidedigna’ e é possível que o médico Darllan Barros fique no PDT (Partido Democrático Trabalhista), o fato é que o empresário Casé Neves deve deixar a presidência e assuma em seu lugar, o Vereador André Neves, seu filho. Nessa conjuntura Darllan seria vice-presidente do diretório do PDT no município, segundo a mesma fonte, André Neves estaria ensaiando um fortalecimento da sigla para se lançar candidato a prefeito de Parnaíba no pleito de 2020.

Todavia, é de conhecimento de todos, que Darllan Barros não tem proximidade com o atual governo municipal e isso dificulta a aproximação do médico ao PDT, haja vista que o PDT hoje, embora tivesse candidato a prefeito no último pleito, faz parte da base governista do atual Prefeito Mão Santa (SDD).

Além do PDT outras siglas também procuraram o médico, porém Darllan prefere não se pronunciar oficialmente sobre politica e continua prestando serviços em instituições hospitalares e a população mais carente. “Quem tem tempo, não precisa ter pressa. Estou trabalho muito, fazendo o que amo que é cuidar das pessoas. Como cidadão continuo atento e cobrando melhorias para o progresso de nossa cidade” disse Darllan.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário