sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dr. Savina Marques é homenageada durante semana da enfermagem da UESPI, em Parnaíba

A semana da Enfermagem da UESPI Campos Parnaíba aconteceu com grande sucesso em Parnaíba, no norte do Piauí. O evento contou com a participação em massa da sociedade local e teve vários homenageados. A turma de enfermagem da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) homenageou de forma a Dra. Savina Marques, enfermeira de 87 anos de vida e 62 anos de profissão, uma das servidoras mais dedicadas do Piauí.
Dra. Savina Marques - Homenageada 
Dr. Savina foi formada pela Escola Ana Nery no Rio de Janeiro, ela destaca-se pelo caráter, respeito, ética, profissionalismo e humildade que obteve durante todos esses anos de profissão ela mesma. Reconhecida no meio profissional e familiar com muito respeito e competência. 
Dra. Savina Marques não pode estar presente por motivos de saúde, mas foi representada por sua neta Dilia Falcão, que também é enfermeira graduada pela UFPI (Universidade Federal do Piauí) e que hoje atualmente ocupa um cargo de Gerente da Atenção Básica da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí.
Dilia Falcão disse está lisonjeada por está representando uma pessoa que foi extremamente importante em seu crescimento moral e profissional. “Dra. Savina tem idoneidade fico muito orgulhosa em conviver, em aprender e em seguir seus passos tanto pessoal quanto profissional. Para mim é um orgulho está nesse momento tão importante para todos nós! Infelizmente ela teve uma alteração em sua saúde, mas nós já estamos cuidando disso. E logo mais ela estará de volta em sua linda Parnaíba como ela sempre fala” disse Dilia Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário