terça-feira, 2 de maio de 2017

Garoto de 15 anos é surpreendido e morto a bala, em Parnaíba

Surpreendido com tiros, Rômulo dos Santos Vieira, 15 anos, morreu por volta das 08h30 desta terça-feira (02/05) na Rua Oeste, Bairro Piauí, em Parnaíba. O garoto tinha acabado de sair de casa quando sentou na calçada de uma residência a um quarteirão de seu endereço e foi executado com quatro tiros dos quais três o acertaram. Ele morreu instante depois.
Segundo a polícia, projéteis de calibre 38 atingiram o chão, o que leva a crer que o garoto já estava caindo no decorrer dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte e a Polícia Militar isolou o local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, chefiado pelo perito Fausto Vasconcelos, realizou a perícia.
Em seguida, a mesma equipe removeu uma moto Honda / XRE 300, de cor preta, modelo 2010, placa NID 6043 Parnaíba (PI), que estava abandonada na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Boa Esperança, sendo suspeita de ter sido utilizada no homicídio. A moto foi levada para o IML para ser periciada.
Fonte: Daniel Santos/PCN | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário